quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Abertas as inscrições para cursos de teclado, bateria e baixo em Itaguaí


As aulas são gratuitas. Saiba como se inscrever:


A Prefeitura Municipal de Itaguaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou nesta quarta-feira 6, as inscrições para os cursos de “teclado, bateria e baixo”.

Para se inscrever o candidato (a) deve comparecer na E. M. de Música Chiquinha Gonzaga, localizada na rua Padre Cezare Vigezzi nº74, das 9h às 17h, nos dias 06, 07 e 08 de outubro.  Podem se inscrever pessoas a partir de 10 anos de idade. O responsável de adolescentes menores de idade, devem levar sua documentação de identidade e se houver também do menor. Para maiores informações deve-se procurar a sede da escola de música. 

A E. M. de Música Chiquinha Gonzaga observa o cumprimento de todos os protocolos sanitários.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal ver essa notícia/informação aqui no blog. Porém, uma pena que a funcionária da Escola Chiquinha Gonzaga parecia está com o intuito de desmotivar as pessoas que tentaram se inscrever. Que foi o meu caso. Perdi meu tempo ao me deparar com uma pessoa que colocou diversos empecilhos, como o fato de eu não ter o instrumento me atrapalharia a ter um bom desempenho em minhas aulas. Fora que, ao chegar no local, um adolescente estava tentando fazer sua inscrição não havia levado seu responsável. Talvez por falta de informação, eu não sei dizer, mas o que ela disse à ele foi para voltar daqui 1 ano. Assim, na maior simplicidade. Como se em um ano, na vida de um adolescente muita coisa não pudesse mudar. Enfim, só deixando aqui minha insatisfação com essa situação, visto que, segundo a funcionária da escola, sem ter o instrumento já em casa de imediato, não seria "apropriado" fazer as aulas. Então, para quem não tem, nem percam seu tempo pois a recepção não será das melhores. Já era o segundo ano que eu tentava me inscrever; quem sabe ano que vem eu volte? (contém ironia)

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Seguidores