sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Prefeitura de Itaguaí divulga lista com resultado final de Processo Seletivo para Educação


A Prefeitura Municipal de Itaguaí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado que visa contratar profissionais em regime temporário de 12 meses para ingresso nas escolas e creches da rede pública municipal de ensino. Confira no link abaixo no jornal oficial número 1.190.



Todos os aprovados serão chamados nos dias 15,16 e 17 de agosto por ordem de classificação. Confira:

Atenção aos documentos e requisitos:


Processo 

O Processo Seletivo Simplificado é para contratação de 1.120 (mil cento e vinte) servidores em regime temporário de 12 meses para atuar em escolas e creches da rede municipal. A contratação visa preencher a enorme carência que atinge a rede. As vagas são para contratação imediata e há oportunidades para professor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de creche, cozinheiro, inspetor de alunos, agente administrativo, psicólogo, orientador educacional entre outros, conforme quadro a seguir:







Concurso público 

Suspenso em abril de 2020, devido ao auge da pandemia de Covid-19, o concurso público de Itaguaí RJ ficou sem banca desde o último mês de abril, quando o distrato com a Fundação Ceperj foi assinado. A Fundação se manifestou incapaz de seguir com o certame e assinou o descumprimento com a prefeitura de Itaguaí. Diante disso, a organizadora abriu prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição a quem se inscreveu. Sem banca e com carência na rede, a prefeitura da cidade conseguiu a autorização judicial para realizar o processo até que o concurso possa ser realizado. Cabe lembrar que havia um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que impedia a contratação de servidores que não através de concurso público. No entanto, pela desistência da banca Ceperj em organizar o certame, houve a liberação por parte das autoridades judiciais, segundo a prefeitura. 

15 comentários:

  1. Boa sorte e parabéns a todos que conseguiram... saiu no diário oficial de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  2. Olá, só precisa desses documentos? Tinha visto em outra retificação que precisava do atestado médico, mas não sei se eles tiraram a exigência ou não...

    ResponderExcluir
  3. Qual o endereço para entrega de documentos?

    ResponderExcluir
  4. Resultado Final sem a respectiva pontuação.? Kkkkkkk Itaguaí é uma piada. Só tem dois critérios de pontuação: tempo de magistério e titulação. Tenho Mestrado e 10 anos de magistério, e não fiquei entre os nove primeiros professores de História. E minha candidatura foi deferida.
    Quer dizer então quer os nove primeiros colocados, são Doutores com 10 anos de magistério ?? Uma pesquisa rápida na Internet nos responde isso.
    E a classificação dos demais não aparece? Como saber se sou o décimo? Qual a minha colocação nessa fila?? É ainda tem gente dando parabéns aos classificados.
    Qualquer prefeitura seria coloca a listagem de todos os aprovados com a respectiva pontuação. Nenhum processo seletivo pode ser aceito sem esses procedimenos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, meu amigo! Concordo com você! Isso cheira a complô.

      Excluir
    2. Também achei estranho a falta de transparência. No PS de Mangaratiba, deste ano fiquei em primeiro lugar, para contratação. Todo o processo de pontuação foi contabilizado e publicado. Realmente esse PS de Itaguai gera desconfiança.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se é preciso apresentar o atestado médico pois na relação de documentos não está constando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi que sim. Consta no edital o atestado médico de saúde ocupacional.

      Excluir
  6. Meu nome saiu no dia 4 agora aí dia 11 não saiu que eu tinha sido deferida não entendi nada

    ResponderExcluir
  7. Meu nome também estava no dia 4 dia 11 não estava também não entendi nada

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não acho correto essa contratação de funcionários,tem q haver o concurso, muito sem explicação,sem ser nítido um horror, vergonhoso

    ResponderExcluir
  9. Torcendo fervorosamente para que o Ministério Público mande embarrerar.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Seguidores