sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Organizadora emite nota sobre concurso em Itaguaí







Em nota, Ceperj informa que divulgação de edital e novo cronograma do concurso depende apenas da prefeitura de Itaguaí 



Em seu site e nas páginas da instituição nas redes sociais, a Organizadora do concurso em Itaguaí, Ceperj,  informou como estão os preparativos junto a prefeitura para a retomada do certame.

Confira a nota na íntegra:

"A Fundação Ceperj informa que, desde novembro de 2021, tem apurado detalhadamente todas as manifestações encaminhadas por meio da Ouvidoria, bem como pelas mídias sociais da instituição, a respeito do Concurso público de Itaguaí. Além disso, a Ceperj já respondeu e encaminhou às áreas responsáveis grande parte das manifestações, além de ter realizado diversas reuniões com a Prefeitura de Itaguaí, no intuito de retomar o certame.

Após um longo período de tratativas, a instituição informa que o concurso será retomado em breve e que, no momento, aguarda apenas a confirmação da prefeitura, de uma data para liberação do novo cronograma e do novo edital.

Por conta de mudanças na própria legislação e em função do longo período de suspensão, foram necessários ajustes no edital.

A Fundação Ceperj reitera que está prestando todas as informações, com o compromisso de dar o máximo de transparência ao processo e que, somente após a liberação da Prefeitura de Itaguaí, será autorizada a divulgação do prosseguimento para as etapas subsequentes do certame.

Tendo total ciência dos contratempos gerados, a Ceperj compreende a insatisfação dos candidatos, mas reforça que está trabalhando diariamente para garantir a continuidade das etapas do concurso com a maior brevidade possível.

Todas as informações serão amplamente divulgadas em todos os canais de comunicação da instituição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores