sábado, 26 de fevereiro de 2022

Instrutor de tiro e ex-secretário de Saúde de Itaguaí é assassinado ao lado de mulher na Serra do Caçador 

 A Polícia Civil está investigando a morte do empresário e ex-secretário de Saúde de Itaguaí Edson Shoit Hara Junior, 47 anos, e de Clara Aline Chaves Cardoso, 38. O casal foi morto a tiros, na última quinta-feira, em um sítio, na altura da Estrada do Caçador, em Itaguaí.

A polícia investiga a informação de que as vítimas haviam acabado de chegar ao sítio quando foram surpreendidos por homens armados no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo assassinato.

Edson Hara Junior participou do governo municipal de Itaguaí, em 2016. No Diário Oficial de 7 de junho daquele ano, o nome de Hara Junior aparece como ocupante do cargo de secretário de Saúde. Segundo o município, ainda no mesmo ano , ele trabalhou como chefe de gabinete do prefeito Weslei Pereira, que na ocasião, dirigia a prefeitura de Itaguaí.

O empresário também era instrutor e praticante de tiro esportivo. Em uma postagem feita na rede social, em agosto de 2020, ele definiu sua paixão pela prática.

" Meu negócio é tiro. É o esporte do tiro. Tiro esportivo, tiro tático. Pratico já há algum tempo e acho tão fascinante que me tornei instrutor de armamento e tiro, objetivando passar adiante os ensinamentos e técnicas adquiridas e desenvolvidas", escreveu o empresário em um trecho da mensagem postada.

Procurada, a Polícia Civil não adiantou qual linha segue para apurar o caso ou se os assassinos levaram dinheiro ou objetos de valor das vítimas. E informou apenas que testemunhas já foram ouvidas.

Abaixo, a íntegra da nota enviada pela corporação.

"O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A perícia foi realizada no local, testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime".

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores