quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Polícia Civil prende chefe da milícia de Curicica


Criminoso é aliado de Zinho

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da 41ª DP (Tanque) prenderam em flagrante, na última terça-feira (30/08), o miliciano Leandro Xavier da Silva, de 28 anos, o Playboy da Curicica, acusado de chefiar o grupo paramilitar que explora as localidades de Rio das Pedras, Curicica, Muzema e Colônia, entre outras da Zona Oeste da capital.

Segundo os agentes, o criminoso vinha sendo monitorado há cerca de sete meses e foi localizado em Curicica, também na Zona Oeste. No momento da prisão, ele dirigia uma caminhonete Amarok. Com ele foram apreendidos mais de mil reais em espécie, dois aparelhos de telefone celular, um pendrive e um notebook. Todo material será analisado após liberação judicial.

Playboy é investigado pelos crimes de homicídio qualificado, roubo, extorsão, tortura, receptação, formação de milícia e organização criminosa. A quadrilha atua na região de Curicica com cobranças de taxas ilegais de segurança; a exploração do comércio ilegal de gás, de serviços de internet e de TV a cabo clandestinos; transporte irregular de passageiros; além de grilagem de terrenos e venda ilegal de imóveis. Investigações apontam que ele é ligado ao miliciano Luis Antônio da Silva Braga, o "Zinho".


#bocanotromboneitaguai 
#bocanotrombone 
#MILICIANO 
#preso 
#curicica 
#PLAYBOY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores