domingo, 26 de junho de 2022

Bolsonaro manda vice-governadora de SC ficar para trás enquanto acena para apoiadores


Daniela Reinehr, do partido do presidente, obedeceu durante evento evangélico em Balneário Camboriú

"Fica prá trás, meu Deus do Céu". Foi com essas palavras e um empurrão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) afastou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido. O vídeo que flagrou o momento foi feito por um participante, durante um ato aberto realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25), que contou com a participação do empresário Luciano Hang.

Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com Hang, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem. Em discursou durante o evento, e sem citar o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente, Bolsonaro defendeu o armamento da população e diz ter "um Exército que se aproxima dos 200 milhões".


Assista o vídeo clicando no link abaixo:


O vídeo repercutiu nas redes sociais. No Twitter comentários falavam "do esvaziamento do ato político" mostrando fotos da praia com público "aquém" do esperado pela organização.

Uma internauta publicou "E a vice governadora de Santa Catarina levando um "FICA PARA TRÁS" do Bolsonaro hoje em Balneário Camboriú? KKKKKKKKKK É assim que o Bonoro trata mulher, por mais bolsonarista e filha de nazi como essa aí é. Detalhe: uma das únicas mulheres palanque."

Nenhum comentário:

Postar um comentário