quarta-feira, 4 de maio de 2022

Site mostra as maiores velocidades de provedores de Internet em Itaguaí


Oi Fibra tem registrado as maiores velocidades na cidade

O site minha conexão, que mede a velocidade da Internet utilizada por qualquer usuário do Brasil, também tem um relatório que divulga as maiores velocidades registradas de provedores por região ou cidade. 


No caso de Itaguaí, a média da conexão de Banda larga é de 110.36Mbps de velocidade. Já a mais rápida é a Oi Fibra, que tem o melhor índice de velocidade registrada, seguida pela Ndc e 7 Link. Os dados são mensais e esses números se referem ao mês de abril. 


A Oi Fibra vem se mantendo com as maiores velocidades, mas é seguida de perto pela 7 Link nos últimos meses. No mês de abril, a Ndc que já foi considerada a mais rápida da cidade, vem frequentemente com a terceira posição nos últimos meses e no mês de abril chegou ao segundo lugar, porém no geral dos últimos seis meses se mantém na terceira posição. 




Confira o ranking do mês de abril em Itaguaí:

1º - Oi - 153.06Mbps

2ºNDC Internet 145.35Mbps

3º7Link Internet 144.01Mbps

4º Semear Telecom132.81Mbps

5ºNdc Internet117.75Mbps

6ºSuperimagem Em Eletronica114.92Mbps

7ºTop Master Telecom103.61Mbps

8ºEstrelar Web Internet 47.46Mbps

9ºGolden Link 34.29Mbps

Os Provedores de Internet Banda Larga e 3G/4G apresentados pela página foram detectados automaticamente, através de testes de velocidade feitos pelos usuários da cidade de Itaguai-RJ.

As velocidades calculadas também são resultados de milhares de testes de velocidade, feitos pelo usuários, no site MinhaConexão.

Confira você também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores