terça-feira, 17 de maio de 2022

Profissionais de Enfermagem do Hospital Cemeru Itaguaí recebem prêmio por atuação no enfrentamento ao Covid-19


Profissionais da Enfermagem do hospital Cemeru de Itaguaí, receberam o prêmio de honra ao mérito pelo destaque durante o enfretamento da Covid 19 no estado do Rio de Janeiro. A homenagem do Coren-RJ foi realizada no Teatro Municipal de Itaguaí nesta terça-feira 17 e contou com a presença do Secretário de Saúde do município, Dr. Carlos Zóia. 


O enfermeiro Responsável Técnico do Hospital Cemeru de Itaguaí esteve presente com a gestão da qualidade e todos os coordenadores para prestigiar o técnico de enfermagem do Centro de Tratamento Intensivo, Marcelo do Nascimento, e a enfermeira da Unidade Intermediária, Mariana Gomes. 

Em contato com a assessoria de imprensa do hospital Cemeru, eles relataram a felicidade pelo prêmio após toda a dificuldade diante da pandemia. 
"Aproveitamos a oportunidade para agradecer a  todos os profissionais que estiveram nessa batalha, inclusive aos que não estão mais presentes fisicamente, mas que carregamos em nossos corações", diz o comunicado do hospital. 



O Hospital do grupo Cemeru foi inaugurado em 2012 na cidade e conta com diversos exames e especialidades. Sendo o único hospital particular do município de Itaguaí. 

#enfermagem #corenrj #respeito #gratidao #reconhecimento #herois #saude #qualidade #hospital #gestão #covid #pandemia #blog #bocanotromboneitaguai #itaguai #cemeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores