terça-feira, 10 de maio de 2022

Homem suspeito de furto é linchado em Itaguaí

Caso aconteceu na manhã de domingo (8), e foi registrado pela Polícia Militar do PROEIS. Homem foi atendido no HMSFX antes de ser levado à delegacia

Itaguaí- Uma ocorrência de furto foi atendida pelos agentes do PROEIS, na manhã de domingo (8), na Estrada do Trapiche, bairro Campo Lindo.
A Guarnição estava realizando a ronda de rotina, quando cidadãos informaram que estava ocorrendo um linchamento de um homem em frente a área conhecida como Expo, no Centro de Itaguaí. Imediatamente os agentes se deslocaram para fazer a verificação dos fatos.

Ao chegarem ao local indicado, foi feita a proteção do acusado e a dispersão da população, que informou que o rapaz estava sendo linchado porque havia furtado o celular de uma mulher. Próximo ao local os agentes encontraram um homem que disse ser segurança do estabelecimento em que a mulher estava dançando, conhecido como Forró do Ônibus, este confirmou o furto e disse ter ido atrás do suspeito para detê-lo, e conduzia o rapaz para o local aonde havia uma viatura baseada, no centro da praça. Antes do segurança conseguir chegar aos agentes o público do forró começou a agredir o suspeito.

A vítima se recusou a prestar queixa contra o autor e ele precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier para receber os cuidados da equipe médica. Em seguida o segurança e o suspeito foram encaminhados para a 50DP para registrar o fato.

Fonte: O Dia.

#assalto 
#Linchado 
#Itaguaí 
#PolíciaMilitar 
#preso 
#furto 
#suspeito 
#blog 
#bocanotromboneitaguai 
#BocaNoTrombone.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores