terça-feira, 31 de maio de 2022

Vazamento de água em via no Centro de Itaguaí já dura meses


Água passa em vários comércios e residências na Avenida Ayrton Senna

Itaguaí  - Um alagamento que já dura mais de 3 meses incomoda moradores e comerciantes numa das principais vias do Centro de Itaguaí. Um vazamento oríundo de um cano da Cedae estourado abaixo do solo asfáltico, tem feito estrago na via, além de estar ocasionando falta d'água e entrada de ar em hidrômetros de várias residências e comércios o que acarreta a total falta de abastecimento.

O vazamento que já dura mais de 3 meses na Avenida Ayrton Senna na altura do número 36, tem causado afundamento do asfalto além do próprio vazamento. Porém, a conta de todos do local chega rigorosamente em dia.


Nosso blog foi a sede da Cedae na tarde da última segunda-feira e uma equipe foi prometida ir ao local para os reparos. Mas, até o momento nenhum serviço foi feito. Também enviamos um e-mail na tarde desta terça-feira para a sede da companhia relatando o problema.


A Cedae também continua atendendo os 20 municípios, o que inclui Itaguaí e os bairros cariocas da AP-5 do Bloco 3, cujo leilão foi vencido pela Águas do Brasil. Após a assinatura do contrato e a conclusão da Operação Assistida, a Águas do Brasil assumirá os serviços de saneamento desses locais, além de administrar estruturas como o reservatório de água Victor Konder, em Campo Grande.


Águas do Brasil - Municípios

Bom Jardim
Bom Jesus Itabapoana
Carapebus
Itaguaí
Paracambi
Seropédica
Macuco
Natividade
Pinheiral
Piraí
Rio Claro
Rio das Ostras
São Fidélis
São José de Ubá
Sapucaia
Sumidouro
Trajano de Moraes
Vassouras

Águas do Brasil - Bairros cariocas

Bangu
Barra de Guaratiba
Campo dos Afonsos
Campo Grande
Cosmos
Deodoro
Gericinó
Guaratiba
Inhoaíba
Jardim Sulacap
Magalhães Bastos
Paciência
Padre Miguel
Pedra de Guaratiba
Realengo
Santa Cruz
Santíssimo
Senador Camará
Senador Vasconcelos
Sepetiba
Vila Kennedy
Vila Militar

O blog Boca no Trombone Itaguaí vai ficar em cima deste problema, mais um entre tantos que a Cedae tem acumulado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores