quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itaguaí começa a entregar notebooks aos professores

Docentes terão equipamentos para utilizarem nas unidades de ensino da cidade




A Prefeitura de Itaguaí realizou, na última terça-feira (25/01), no Teatro Municipal, a primeira reunião de 2022 com os dirigentes escolares. O encontro contou com a presença do prefeito Rubem Vieira do Podemos, que alinhou com os gestores o retorno às aulas, as novas matrículas, a entrega de documentos e o quadro de horários de 2022.


Na ocasião, o prefeito também comentou sobre o início da entrega dos notebooks para os professores da rede municipal de ensino. A distribuição de computadores é uma forma de enfrentar um dos maiores desafios da pandemia: o ensino a distância.

– Compramos equipamentos de última geração. É uma contribuição para ajudar o nosso servidor a desempenhar melhor suas funções em prol dos nossos alunos. O Estado deu uma abono para os professores comprarem. Em Itaguaí, nós estamos entregando esse equipamento – enfatiza o prefeito.

O encontro, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Gil Torres (PSL), também serviu para esclarecer dúvidas sobre como seria feito o processo de sanitização de prevenção à Covid-19 nas unidades escolares.


Na última semana, alguns notebooks foram recuperados por policiais do Proeis, após um carro ter sido interceptado na Ary Parreiras com o material roubado. A polícia está investigando o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário