quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Sepe Seropédica fará live para filiados com sorteio de TV Smart, Notebook, celular e vários outros prêmios 

 

Sindicato dos Educadores que faz sorteios, eventos para os filiados, além de buscar melhorias para os profissionais de educação do município, também presta todo apoio jurídico e fará assembleia sobre as eleições sindicais que estão por vir. Instituição também criou um site para dar ainda mais transparência e se aproximar ainda mais dos filiados 

Seropédica - O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, (Sepe), núcleo Seropédica, fará uma live neste sábado às 10:30 da manhã como confraternização de seus filiados. Como ainda estamos na pandemia de Covid-19, pelo segundo ano consecutivo o evento será de forma online, mas não deixará de ter os tradicionais sorteios de prêmios e brindes para os filiados. Neste ano serão sorteados TV Smart, Notebook, Celular e muitos outros prêmios. 



Além disso, o Sepe Seropédica tem mostrado total transparência de seus atos e irá realizar na próxima segunda-feira dia 13, às 18 horas, assembleia voltada especificamente para esclarecer seus filiados sobre as eleições sindicais que estão por vir. 


Para facilitar ainda mais o acesso aos seus atos e se aproximar ainda mais dos filiados, o Sepe Seropédica criou um site. A intenção é dar total transparência e sempre esclarecer os educadores de seus direitos www.sepeseropedica.org.br






Com essas medidas, o Sepe Seropédica assim como vários outros Sindicatos de Profissionais de Educação, como o Sindicato dos Educadores de Maricá, que recentemente além de todo apoio a seus filiados entregou cestas de Natal, mostra que quem se filia merece além do respeito todo um zelo para que a parceria perpetue e a confiança aumente ainda mais.


Parabéns ao Sepe Seropédica, com transparência, apoio e zelo junto à seus filiados que se adquire o respeito e as tão sonhadas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores