domingo, 5 de dezembro de 2021

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ)


Imagens que circulam nas redes sociais mostram casal em ato sexual e foram feitas nesse sábado (4/12), na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro – Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal, um homem e uma mulher, deitados na areia da praia e com alguns banhistas próximos a eles. O registro foi feito por volta das 17h desse sábado (4/12).

Por meio de nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou ao Metrópoles que “a ocorrência de ato libidinoso compete à atuação da Polícia Militar, e a investigação, a partir do cometimento da infração, compete à Polícia Civil”.

Ainda de acordo com a nota, “os fiscais do município trabalham no ordenamento de barracas, trabalhadores ambulantes, empresas de turismo náutico e patrimônio ambiental, e que o ato mencionado não foi presenciado por esses fiscais. A Guarda Civil Municipal, que é responsável pelo ordenamento do trânsito e pela proteção ao patrimônio público, também não recebeu nenhuma denúncia sobre a prática descrita”.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi contactada por meio de e-mail na tarde deste domingo (5/12) e, segundo a corporação, até o momento, ainda não há confirmação do fato. De acordo com a PM, a situação segue em apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores