domingo, 10 de março de 2024

Homenagem as mulheres em Ação Social movimentou o Parque Municipal neste sábado em Itaguaí


Além de corrida e caminhada, evento contou com diversos serviços de atendimento de forma gratuita 


Em 10 de março de 2024


Itaguaí - A elas todas as homenagens ainda são pouco. Mas, a grandiosidade do evento realizado ontem no Parque Municipal de Eventos em Itaguaí, certamente foi uma das melhores homenagens. Organizado pela Prefeitura de Itaguai, através das secretarias de Assistência Social e Turismo e Esporte, a Ação Social da Cidadania ofereceu diversos serviços gratuitos como inscrição no Cad Único, cortes de cabelo, doações de mudas e outros diversos serviços gratuitos. Além da ação, o evento contou com uma corrida e caminhada para elas, a Corrida e Caminhada Mulheres em Ação 2024. O público se fez presente e aproveitou cada momento. As ações visam a comemoração do dia Internacional da mulher, que ocorreu na última sexta-feira dia 08.

Quem foi, também teve aulas gratuitas de dança, oportunidades de conhecer stands de faculdades da cidade, cuidados com a saúde como aferição de pressão arterial, preservação do meio ambiente, retirada de documentos e saber mais sobre as atividades da Apae do município.



Para a secretária da assistência social, Michelle Sobral, essas são oportunidades para que as mulheres possam se sentir abraçadas e visualizarem a gama de oportunidades, e assim alcancem suas metas e serem o que elas quiserem.

   Michelle Sobral secretária da assistência social de Itaguaí 


Todas as atividades duraram toda a manhã deste dia 09 de março.

Assista alguns vídeos do evento. Clique aqui 



Galeria de fotos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores