quinta-feira, 7 de março de 2024

Ação policial para prender milicianos interdita Avenida Brasil em Campo Grande


Nove milicianos foram presos e seis baleados. Um ainda conseguiu fugir


Em 07 de março de 2024


Rio de Janeiro  - Uma operação da Polícia Rodoviária Federal prendeu nove milicianos, tendo mais seis baleados na manhã desta quinta-feira.

Segundo a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os criminosos eram monitorados há alguns meses. Os Dezesseis milicianos estavam em grupo no momento da ação e apenas um deles conseguiu fugir. Segundo a polícia, todos eles pertencem ao "bonde da milícia", do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.

Após informações do setor de inteligência da Polícia Civil, os agentes conseguiram interceptar o grupo na Avenida Brasil, no bairro de Campo Grande, na altura do viaduto Engenheiro Oscar de Brito. Os milicianos haviam saído de uma comunidade em Santa Cruz e seguido para a favela da Carobinha, em Campo Grande. Quando voltavam para Santa Cruz, foram pegos pela polícia, que estava de tocaia.



Os criminosos passavam pela rodovia em quatro carros. Os agentes apreenderam armas e coletes da Polícia Militar com os milicianos. Um deles, inclusive, usava roupa da polícia. Os seis feridos foram levados sob custódia da polícia para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.



Uma das pistas da Avenida Brasil foi interditada, sentido Zona Oeste, para o trabalho da perícia. A ação foi realizada após um trabalho conjunto entre agentes da PRF, Draco e Polícia Militar.



.

#operaçãopolicial #avenidabrasil #campogrande #transito #milicianos #BocaNoTrombone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores