terça-feira, 27 de junho de 2023

MENINO GUI QUE SAIU DO COMA APÓS 16 DIAS SERÁ RECEBIDO COM FESTA POR AMIGOS E VIZINHOS EM ITAGUAÍ

Itaguaí - Uma grande festa está sendo preparada para receber o menino Guilherme Gandra Moura, de 8 anos. Internado desde o dia 5 de junho, Gui, como é carinhosamente chamado, ficou conhecido após viralizar nas redes sociais. O vídeo em que aparece reencontrando a mãe logo após despertar de um período de 16 dias, em coma induzido, emocionou o Brasil. Foram mais de 50 milhões de visualizações na internet.

Guilherme nasceu com epidermólise bolhosa, uma condição genética rara e autoimune que provoca graves ferimentos na pele. Por isso, necessita de muitos cuidados, pois qualquer interação física mais forte pode provocar ferimentos nele. Segundo os médicos, a doença não é contagiosa e não tem cura.

A recepção preparada pela professora Andrea Oliveira será no condomínio onde Gui mora com a mãe e o irmão, de 14 anos, em Itaguaí. Além dos amiguinhos da escola e do condomínio, familiares e vizinhos foram convidados para celebrar a tão aguardada alta médica

O menino ainda não sabe sobre a festa. Tudo está sendo preparado para surpreendê-lo. Guilherme também não imagina que ao deixar o hospital será escoltado por policiais rodoviários federais.

— Ele vai ficar muito feliz. Guilherme é uma criança comunicativa. Vai amar a surpresa e ainda reencontrar todos os amigos. Será muito emocionante — diz a professora.

#meninogui #Guilherme #guilhermegandra #itaguai #epidermolisebolhosa #epidermolysisbullosa #BocaNoTrombone #bocanotromboneitaguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores