terça-feira, 12 de abril de 2022

Seropédica, cidade do Rio, Estado e Mangaratiba decretam pontos facultativos para os dias 14, 20 e 22 de abril



Mas, em Mangaratiba escolas e sede da Secretaria de Educação vão funcionar normalmente em dois dos três pontos dados, mesmo sendo pontos nas demais repartições públicas do município. Itaguaí ainda não informou se dará algum ponto

Neste ano, diferente dos anteriores, o carnaval acontecerá em meio ao feriadão de Tiradentes, nos dias 22 a 23 de abril. Por esse motivo, várias cidades e o governo do Estado, já decretaram pontos para esta semana Santa, e para a seguinte. 

Na cidade do Rio de Janeiro, Seropédica, em Mangaratiba e nas repartições estaduais, o primeiro dia de ponto facultativo é na quinta-feira (14), que antecede a Sexta-Feira da Paixão. Já a semana seguinte tem ponto facultativo na quarta-feira (20), antes do Dia da Inconfidência Mineira, e na sexta-feira (22).


 O decreto estadual assinado pelo governador Cláudio Castro(PL) e o decretos assinados pelos prefeitos das cidades, destacam que o expediente será normal nas repartições em que as atividades não possam ser paralisadas.

Mangaratiba 

Mas, em Mangaratiba, um comunicado da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba (SMEEL) informou que as unidades escolares do município, a sede da Secretaria e o CEMAP terão funcionamento normal nos dias 14 e 20 de abril, mesmo sendo ponto facultativo nas demais repartições municipais. Apenas nas unidades escolares de Conceição de Jacareí, Itacuribitiba, Serra do Piloto e Junqueira (E.M Oliveira Bello) não haverá aula, pois, será mantido o recesso escolar.

A Secretaria local ainda esclareceu que somente o ponto facultativo do dia 22/04 será mantido em todos os espaços da SMEEL e unidades escolares da cidade.


Em Itaguaí, até o momento, não houve divulgação se haverá ou não algum ponto nos próximos dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores