sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Corpo achado enrolado em rede de pesca em Angra é de homem que desapareceu em agosto


 Segundo delegado, ele foi identificado como Leonardo Machado de Andrade, que desapareceu no mar há mais de 20 dias junto da ex-companheira. Corpo dela já foi localizado.


 Angra dos Reis - A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (15) que o corpo encontrado em Angra dos Reis (RJ) é de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias no mar. Ele e a ex-companheira, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, desapareceram no fim de agosto. O corpo dela já havia sido localizado.
O corpo de Leonardo foi achado enrolado em uma rede de pesca na manhã desta quarta-feira na Praia do Provetá, região da Ilha Grande. Após ser resgatado por bombeiros, ele foi levado para o IML de Angra.
Junto com o cadáver estavam os documentos da vítima. De acordo com o delegado Vilson de Almeida, depois de realizada a perícia foi constatada que a causa da morte foi afogamento.
Próximo ao local, também foi encontrada uma embarcação naufragada. Entretanto, devido à profundidade, os bombeiros não conseguiram chegar até ela para confirmar se é a mesma embarcação na qual o casal foi visto pela última vez.

Leonardo Machado de Andrade foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de agosto, um domingo, junto com a ex-mulher, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde.
O corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a TV Globo apurou que a família dela reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna. À época, o laudo do IML apontou indícios de afogamento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário