segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Mais de 30 veículos são incendiados no Rio, inclusive em Itaguaí, após morte de miliciano

Depredação de veículos seria uma represália da milícia após a morte de sobrinho do miliciano Zinho pela polícia, e sistema do BRT de transportes sofre interrupções

Trinca e cinco ônibus foram incendiados na tarde dessa segunda-feira (23), na Zona Oeste do Rio de janeiro. A depredação seria uma represália da milícia após a morte de um sobrinho do miliciano Zinho pela polícia. As informações são da Globo News e do site g1.

De acordo com a emissora, o sistema do BRT de ônibus sofre interrupções nesse momento em decorrência dos incêndios. Esse já é o maior número de veículos coletivos queimados num só dia na capital fluminense segundo sindicato local do setor, diz a Globo News.

Segundo a MobiRio, empresa pública que opera o sistema BRT, no corredor Transoeste, estão circulando apenas as linhas 13 (Alvorada x Mato Alto - Expressso), 25 (Alvorada x Mato Alto - Parador) e 22 (Jd. Oceânico x Alvorada - Parador).

O Centro de Operações Rio (COR-Rio) informou que o primeiro ônibus que pegou fogo estava na Rua Felipe Cardoso, na altura do BRT Cajueiros, em Santa Cruz.

Na Rio-Santos altura de Itaguaí também foram registrados veículos incendiados 


ASSISTA OS VÍDEOS EM NOSSO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores