sexta-feira, 8 de julho de 2022

Uma Expo dentro da Expo

 

Espaço Agro mantém tradição e amplia atrações dentro do evento mais tradicional de Itaguaí 

Itaguaí - Não há como falar em Expo, sem falar na essência da festa. No evento que ocorreu de 30 de junho a 05 de julho, a área destinada a exposição agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca é sempre um dos pontos fortes do evento tradicional da cidade. Mas, além da tradição, esse ano várias novas atrações e capricho na organização, fizeram ainda mais a diferença. 



Os frequentadores puderam se esbaldar com a beleza da área e com as exposições ainda mais belas que de anos passados. Além da diversidade animal, a horta, os frutos e as plantas expostas, entre elas as medicinais, tinham identificação nítida e até em sistema QRCode. 



Uma arara que pousava nos braços dos visitantes foi um dos pontos mais altos e uma Lhama, se tornou a estrela da festa, pois adorava sair nas fotos e até parecia fazer poses para ser registrada. 



Também foi destinado no local várias palestras voltadas a área agrícola e a área rural como um todo. 

Um templo budista também com a história do seu maior representante e de todo o histórico budista, também pôde ser visto e ouvido por historiadores no local.



Não faltaram opções para quem foi no espaço Agro e o secretário Carlos Kiffer em sua primeira Expo, fez um excelente trabalho, notado por todos e que já deixa saudades. O espaço que funciona durante todo o ano como sede da Secretaria de Agricultura e Pesca é sempre um dos mais visitados durante o período da Expo. 

À direita da imagem secretário de Agricultura e Pesca Carlos Kiffer 



#bocanotromboneitaguai 
#BLOG 
#expo 
#expoitaguai 
#Espacoagro 
#agricultura
#exposicao
#itaguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores