quarta-feira, 6 de julho de 2022

Expo Itaguaí 2022 bate recordes e entra pra história 


Números superaram as expectativas

Itaguaí - Se a intenção da prefeitura de Itaguaí era fazer da Expo 2022 a maior de todos os tempos, conseguiu com louvor. A edição deste ano foi a de longe a com maior número de atrações da história. Além de pela primeira vez contar com 3 palcos, neles tinham cantores de renomes. O primeiro dia ter num palco Mumuzinho e no outro Maiara & Maraisa mostra um exemplo da grandiosidade do evento já conhecido como o Rock in Rio do interior. Ouvir um cantor renomado como Luan Santana dizer que a festa é uma das maiores do Brasil e ver a alegria de João Gomes retratada em seus stories nas redes sociais pela lotação do seu show com mais de 100 mil pessoas, reforçam a importância da Expo Itaguaí a nível Brasil e América Latina. 

Como se não bastasse os shows nos palcos, o público ainda tinha as opções das lonas culturais com artistas da cidade, como a United By Dance, o palhaço Gorori entre outros. Ainda haviam as opções da lona da educação, as exposições da Secretaria de meio ambiente e o rodeio da companhia Tony Nascimento em todos os dias. Isso sem contar as opções gastronômicas que agradava todos os gostos nas barracas diversas espalhadas pela gigantesca área destinada ao evento. 

Definitivamente a Expo Itaguaí 2022 já entrou para a história, inclusive econômica. A expectativa de empregos diretos e indiretos foram batidas com números elevadíssimos. O que girou a economia local e vai render esse giro por semanas e até meses. Mas, nada paga o que mais marcou e vimos nesses seis dias, a alegria dos frequentadores. As pessoas passavam felizes e o contentamento era evidente e contagiante. Até aqueles que fizeram críticas pela realização da festa tiveram sua alegria escancarada em nossos flagras e nas redes sociais em suas publicações e stories. Todos estavam lá. E isso, foi o que registrou o marco deixado pela Expo Itaguaí 2022, a felicidade. Esse resgate após 5 anos sem o evento, quintuplicou a melhor das expectativas. Afinal, ver um show de João Gomes ou Luan Santana por exemplo, para a grande maioria é somente nessas ocasiões.

 Sabemos que uma cidade não vive só de festa, mas que elas, principalmente a Expo, impulsionam não só a economia, mas acima de tudo o psicológico das pessoas envolvidas, em especial os moradores é inegável. E isso é o que mais vale a pena. Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores