Trabalhadores reclamam de atrasos salariais da "Plural Serviços". Em nota, prefeitura responsabiliza empresa e alega estar com os pagamentos em dia junto à prestadora. Em Mangaratiba a Plural abandonou o município no mês de janeiro sem qualquer aviso prévio.
Itaguaí - Quem passa pelas ruas de Itaguaí não tem como não ver a quantidade acumulada de bolsas de lixo em diversas ruas. Os moradores tem reclamado e nosso blog tem flagrado o problemas nos bairros.
O que ocasiona o problema é que os trabalhadores que realizam a coleta paralisaram seus serviços devido a estarem com os seus pagamentos atrasados. A empresa "Plural", que é a responsável pelo serviço, não tem pago os trabalhadores.
O prefeito interino Haroldo Jesus, o Haroldinho PDT, em suas redes sociais e a prefeitura em nota, alegaram que os pagamentos junto à empresa estão em dia e que a Plural que não tem cumprido com suas obrigações junto ao município e aos trabalhadores. A empresa não realiza os serviços desde sexta-feira (07/03/25). O governo municipal alega estar tomando as medidas cabíveis para solucionar essa situação o mais rápido possível a fim de cessar os impactos para a população.
Problemas também em Mangaratiba
A Plural também teve recentemente problemas no município vizinho de Mangaratiba no mês de janeiro. A empresa simplesmente sumiu da cidade na madrugada do dia 19 de janeiro, recolhendo inclusive seus caminhões. Em sua rede social à época, o prefeito de Mangaratiba Luiz Cláudio do Republicanos, disse que o município iria tomar atitudes jurídicas a fim de responsabilizar a Plural.
#coleta #lixo #itaguai #problemas #plural #mangaratiba #bocanotrombone
Nenhum comentário:
Postar um comentário