segunda-feira, 10 de abril de 2023

Em live, prefeito de Itaguaí mostra arquivamento e sua inocência diante de denúncia por suposto envolvimento com milícia e com o tráfico nas eleições de 2020


 "Mais uma fake news", disse ele ao vivo. Ele ainda afirmou ser pré-candidato à reeleição 

Itaguaí  - O prefeito de Itaguaí Rubem Vieira do Podemos, realizou agora a pouco uma live onde mostrou o arquivamento de uma denúncia que virou processo contra ele por suposto envolvimento com a milícia e com o tráfico em Itaguaí nas eleições de 2020. Rubão, mostrou o documento onde houve a apuração pela Draco, Ministério Público, Polícia Civil e pela justiça Federal, tendo no resultado a comprovação de sua inocência.

 Na denúncia, que foi feita de forma anônima, o prefeito era acusado de envolvimento com o poder paralelo e por suposta compra de votos. Na época, a Draco chegou a entrar no comitê de campanha junto com agentes de fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral para cumprir um mandado de busca e apreensão. 

No entanto, a denúncia não procedia e foi arquivada agora em 2023. Na live, o prefeito disse se tratar de mais uma fake news e que desta vez ainda teve o carimbo da justiça.


 Durante o ao vivo, ele afirmou que é pré-candidato a prefeito e se referiu que mesmo com a oposição querendo espalhar mentiras, ele continuará indo às ruas, cumprimentando o povo, tirando fotos, participando dos eventos da cidade e fazendo lives para esclarecer sobre as questões da cidade à população. 

Rubão ainda falou brevemente que se todos os supostos candidatos se juntarem, ainda assim as pesquisas o apontam como o favorito à reeleição. Ele citou que os ex-candidatos e um político do qual chamou de "Judas", não teriam hoje condições de vencer o pleito e isso que os deixam desesperados, finalizou. 

Assista:


#Rubao #itaguai #Prefeito #justica #eleições #BocaNoTrombone #bocanotromboneitaguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores