quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Vereador Gil Torres e Julinho desmentem boato de briga na área da Expo 

Boatos surgiram no começo da semana, onde se dizia ter tido até agressão física 

Itaguaí - Na última sessão Legislativa do ano realizada nesta terça-feira, os vereadores Gilberto Chediac Leitão Torres, o Gil Torres do União Brasil e o vereador Júlio Cézar José de Andrade Filho, o Julinho (PSC), desmentiram um boato que circulou em grupos de WhatsApp e nas redes sociais recentemente de uma suposta briga chegando às vias de fato entre os dois no Parque Municipal de Eventos da cidade (Área da Expo). Os dois reforçaram o laço de colegas de trabalho e que mesmo que hajam divergências de opiniões em plenário, elas ficam apenas no campo da discussão durante as sessões.

Gil, reforçou que além de mentirosos, os boatos e as criações delas vem de opositores que tentam antecipar as eleições de 2024. O legislador relembrou dos boatos já ditos contra ele, como envolvimento com a milícia e com o tráfico e afirmou que se tivesse qualquer envolvimento com o poder paralelo ou em qualquer ato ilícito, ele já teria sido retirado da carreira política, pois foi um dos que mais combateram o governo do ex-prefeito cassado por corrupção Charlinho.

O presidente da Câmara ainda indagou que a Casa Legislativa vive em regime de democracia e quem vai escolher os futuros políticos da cidade será o povo. Por fim, disse que ele, os demais vereadores e o prefeito estarão em seus mandatos até o fim de 2024 e que qualquer mentira por parte dos opositores não mudarão isso.

No Instagram, o vereador Julinho fez uma publicação para mostrar que nenhuma divergência pessoal havia ocorrido 


Boatos surgiram no começo da semana

Um relato de uma possível briga chegando até as vias de fato entre os vereadores surgiu em grupos de WhatsApp no começo dessa semana. Na história, desmentida pelos legisladores, Gil e Julinho teriam tido um desentendimento e até troca de socos havia ocorrido no Parque Municipal de Eventos (Área da Expo). Segundo a história, uma mulher chegou a registrar em vídeo o momento da confusão, mas teria sido obrigada a apagar a filmagem do celular por seguranças dos vereadores.


#bocanotromboneitaguai #bocanotrombone #boatos #briga #vereadores #itaguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores