quarta-feira, 10 de abril de 2024

Casa de vereador em Itaguaí é alvejada de tiros




Violência - A 50ª DP (Itaguaí) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores. Não houve feridos, de acordo com as primeiras informações divulgadas. Zé Domingos está no quinto mandato como vereador.

A casa do vereador José Domingos do Rosário (PTB), conhecido como Zé Domingos, da Câmara de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi atacada a tiros na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com as primeiras informações, ao menos 9 disparos acertaram a residência do parlamentar, que fica no bairro Vila Margarida. Não houve feridos, segundo pessoas ligadas ao político.

A 50ª DP (Itaguaí) investiga o caso e iniciou diligências para identificar os autores. Investigadores estão na residência do vereador e fazem uma perícia.

Zé Domingos é um vereador que está no seu quinto mandato, de acordo com as informações da Câmara de Itaguaí.

Atualmente, Domingos é presidente da CPI na Câmara dos Vereadores que apura problemas na prestação de servidos da Light e Rio+Saneamento.

Além disso, o vereador foi o relator do processo que culminou na cassação do mandato do agora ex-vereador Gil Torres (União Brasil) por prática de infração político-administrativa, relacionada a ilicitudes em um processo licitatório vinculado à contratação da “TV Câmara" de Itaguaí.

#zedomingos #vereador #tiros #casa #itaguai #BocaNoTrombone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores