sexta-feira, 5 de maio de 2023

Presidente da Câmara de Itaguaí diz ter sido perseguido e atacado a tiros por bandidos


De acordo com os assessores do político, o parlamentar, que tem carro blindado, não se feriu. Não está claro onde aconteceu o ataque.

Itaguaí - O vereador de Itaguaí, Gilberto Chediac Leitão Torres, conhecido como Gil Torres (União Brasil), disse ter sido perseguido por bandidos e atacado a tiros na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com os assessores do político, o vereador, que tem carro blindado, não se feriu. 

Não está claro onde aconteceu o ataque, porém uma fonte ouvida informou que a perseguição ocorreu na altura do "Turó Park" depois da ponte do Rio da Guarda (valão dos bois) na Reta de Piranema. 

Uma intensa movimentação com carros de polícia foi notada no condomínio Village dos Coqueirais, onde reside o parlamentar na noite de ontem. 

O veículo ficou cheio de marcas de bala, pelo menos oito disparos. Gil é o atual presidente da Câmara Municipal de Itaguaí e no ano de 2022, chegou a receber uma carta ameaçadora de uma facção criminosa que atua no local conhecido como "Sem terra".

No final do dia, o vereador nas redes sociais, confirmou o ocorrido e relatou que não desconfia quem sejam os autores e acredita no trabalho de investigação para os esclarecimentos dos fatos.


O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí). Até agora, ninguém foi preso.


Com G1

#giltorres #itaguai #bocanotromboneitaguai #BocaNoTrombone #vereador #camaraitaguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores