Esporte - Na última sexta-feira, dia 14, no bairro Monte Serrat em Itaguaí, aconteceu o desafio "Rainha da Arena Elshaday" de futevôlei. Como liderança e organizador do projeto, o professor Kalil montou toda a estrutura necessária para a realização do torneio. Oito meninas jogadoras da modalidade, se enfrentaram em duplas durante a tarde/noite numa disputa empolgante e acirrada.
Com a torcida vibrante as meninas deram um show. Nossa equipe acompanhou e foi impressionante a categoria e desenvoltura das atletas.
Após as disputas em duplas, onde ocorreram trocas para que nesse revezamento fossem computados os pontos individuais de cada atleta, Thayane Paloquine faturou o prêmio.
" Foi um torneio muito bem organizado, uma experiência gratificante ter participado e saído vitoriosa. O Kalil sempre incentiva o futevôlei feminino, colocando em tom de igualdade com os torneios masculino.
O nível do futevôlei feminino vem crescendo em Itaguaí, o que me deixa bastante feliz, é muito legal acompanhar esse crescimento e fazer parte dele", disse a vencedora Thayane Paloquine.
Atletas reunidas
"Realizamos a competição onde 8 meninas competiram, sendo todas alunas da ARENA. Foram 4 horas de competição e mais de 10 jogos". Em breve vamos ter a segunda edição, disse Kalil Maia, organizador e criador do evento.
Essa foi a primeira edição do evento, que nos surpreendeu e revelou que em Itaguaí tem meninas boas de bola mesmo. Agora, o Boca no Trombone Itaguaí abraçou essa ideia e será um dos incentivadores desse projeto do professor Kalil.
Arena elshaday a melhor das melhores e criando as melhores e os melhores parabéns kaliu 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluir