quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Ex-prefeito cassado em Itaguaí reaparece publicamente ao lado de Prefeito de Seropédica


Ambos tem sido alvo de polêmicas. Atual gestor de Seropédica foi flagrado ano passado num encontro com possíveis milicianos e Charlinho tem estreitado laços com a gestão em Mangaratiba e com uma aliança para candidatura às eleições municipais de Itaguaí em 2024.


Seropédica  - O ex-prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, cassado em Itaguaí no ano de 2020 por corrupção, reapareceu publicamente pela primeira vez após seu afastamento da política. O prefeito de Seropédica, professor Lucas Dutra (PSC), postou todo orgulhoso uma foto ao lado de Charlinho em sua rede social. Não foi revelado o motivo do encontro, apenas um texto do prefeito de Seropédica chamando Charlinho de líder da região.

Lucas, que recentemente fez uma publicação polêmica alegando que o bairro de Chaperó, que sempre pertenceu a Itaguaí, estaria tendo parte do seu território sendo agora de Seropédica, recebeu algumas críticas recentes por esse motivo. Assim que anunciou sobre Chaperó, muitos moradores postaram nas redes sociais reclamações de que sua administração não estaria dando conta dos bairros atuais de Seropédica que dirá assumir um bairro que pertence historicamente ao município vizinho. As polêmicas com o político, teve seu auge no ano passado, quando ele foi fotografado durante um encontro com o miliciano Delsinho, que é irmão de Tandera, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o envolvimento do político com os milicianos.


Link: 



Charlinho em Seropédica, Mangaratiba e Itaguaí 

A foto de Charlinho ao lado de Lucas de forma pública, revela mais do que aparenta. Pessoas ligadas ao ex-prefeito que está inelegível até 2028, tem atuado e recebido apoio também em municípios vizinhos. Em Mangaratiba por exemplo, boa parte da equipe de sua mulher e ex-secretária de educação de Itaguaí, Andreia Busatto, esta atuando em cargos importantes na Secretaria de Educação da cidade a algum tempo. A gestão do prefeito Allan Bombeiro, tem sido alvo de críticas por parte da oposição, como denúncias de corrupção. Curiosamente, as denúncias passaram a ser mais intensas após a chegada desses profissionais ligados ao ex-prefeito Charlinho à cidade.

Em Itaguaí, Charlinho estaria dando novamente apoio ao político Agenor Teixeira, algo que já havia feito nas eleições de 2020. Visando as eleições de 2024, pessoas ligadas à Charlinho e sua esposa, tem dado apoio a Agenor e a Donizete Jesus, numa possível aliança entre os dois para as próximas eleições municipais em Itaguaí.

Cassado por ilegalidade em procedimento licitatório em contratação de empresa de lixo e danos ao erário público, Charlinho não pode se candidatar a cargo público até 2028.

SE VOCÊ GOSTA DE NOSSO TRABALHO E QUER CONTINUAR VENDO O BOCA NO AR COLABORE COM QUALQUER VALOR:
NOSSO PIX: bocanotromboneitaguai@yahoo.com.br

#bocanotromboneitaguai #BocaNoTrombone #charlinho #LucasDutra #prefeituradeseropédica #itaguai #eleições 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Seguidores